Nani Beach Houses: Casa a Venda, Tríplex com Piscina e Rooftop, em São Miguel dos Milagre

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Casa à venda

Cód. 305774268 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 722.595

O imóvel "Nani beach houses: casa a venda, tríplex com piscina e rooftop, em são miguel dos milagre" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$722.595, 112m² de área total, 112m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

Apresentamos o Condomínio Nani Beach Houses, o mais novo empreendimento de alto padrão na encantadora região de Milagres. Este condomínio exclusivo oferece apenas 6 unidades com padrão ouro, proporcionando um estilo de vida único a apenas 500 metros da deslumbrante praia de São Miguel dos Milagres.

Cada uma das 6 casas triplex de 112m² foi projetada para oferecer o máximo de conforto e comodidade. Com uma piscina privativa, 2 suítes elegantes e um Rooftop com Área Gourmet, você encontrará o refúgio perfeito para relaxar e desfrutar dos momentos mais preciosos da vida.

Cada casa é composta por 3 pavimentos, oferecendo 2 suítes, 3 banheiros, uma espaçosa sala de estar e jantar, lavabo, área de serviço e cozinha, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional para toda a família.

A localização do Nani Beach Houses é verdadeiramente privilegiada, a apenas 500 metros da praia de São Miguel dos Milagres. Desfrute de caminhadas tranquilas à beira-mar, mergulhos refrescantes e momentos inesquecíveis sob o sol.

Além disso, o empreendimento está localizado a apenas 2,5 km do Reveillon dos Milagres, o famoso evento que atrai pessoas de todo o mundo para celebrar a virada do ano em grande estilo.

Não perca a oportunidade de viver em um paraíso à beira-mar, cercado pela beleza natural de São Miguel dos Milagres.

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu lugar no exclusivo Condomínio Nani Beach Houses!



Chave do anúncio: pM1G4QBmk8Y5BrRK

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
AJ
Ari Soares De Castro Júnior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos