Patacho's Paradise: Casa de Luxo à Venda, Com Mobilia a 200 metros da Praia do Patacho

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Casa à venda

Cód. 303880299 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Patacho's paradise: casa de luxo à venda, com mobilia a 200 metros da praia do patacho" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$890.000, 140m² de área total, 140m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

Apresentamos o Patacho's Paradise, o mais novo empreendimento de alto padrão na deslumbrante região de Milagres. Este condomínio exclusivo oferece 13 unidades com padrão ouro, com uma infinidade de comodidades, tudo isso a apenas 200 metros da renomada Praia do Patacho.

A Praia do Patacho é a única em Alagoas a possuir certificação internacional "Selo Azul", sendo o segundo estado do nordeste a obter esse prestigiado selo. Isso garante aos moradores e visitantes a qualidade da água e a segurança do local. É mais do que uma bandeira, é um prêmio internacional que assegura um ambiente verdadeiramente excepcional.

Casa triplex de 140,66m² oferece uma Suíte Master com varanda e um Rooftop com piscina, proporcionando momentos de lazer e relaxamento incomparáveis.

Cada casa possui 3 suítes, incluindo uma Suíte Master com varanda, equipada com uma Smart TV de 42 polegadas. As luxuosas suítes apresentam um sistema de iluminação Three Way e tomadas laterais da cama com carregadores de celular embutidos, garantindo conforto e comodidade aos moradores.

A moderna sala de estar é totalmente automatizada, graças ao sistema da Amazon Alexa, já incluído na casa. Com um simples comando de voz, você controla cortinas, ar condicionado, televisores e aparelhos eletrônicos, proporcionando um estilo de vida sofisticado e prático.

A charmosa cozinha já é entregue com um Cooktop, mesa e um painel planejado de acordo com o padrão do projeto, oferecendo um ambiente perfeito para preparar deliciosas refeições.

A lavanderia já está equipada com uma máquina de lavar, garantindo praticidade no dia a dia.

Além disso, o Patacho's Paradise possui um Rooftop com piscina e uma ampla área gourmet, incluindo uma churrasqueira a gás, perfeita para momentos de convívio e diversão.

Na área comum, você encontrará ainda um gazebo, redário e chuveirão, complementando o cenário paradisíaco deste condomínio exclusivo.

Não perca a oportunidade de investir em luxo, conforto e exclusividade no Patacho's Paradise. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu lugar neste paraíso à beira-mar!

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 



Chave do anúncio: pNrIBDRo3YGxrbK9

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos