Duas casa à venda, são 4 dormitórios, na Santa Lúcia, com bastante espaço e área verde por

Rua Mensageiro Leoney Nogueira, Santa Lúcia, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 300286988 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Duas casa à venda, são 4 dormitórios, na santa lúcia, com bastante espaço e área verde por" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$199.000, 150m² de área e está localizado em Rua Mensageiro Leoney Nogueira, Santa Lúcia, Maceió.

sua grande oportunidade de comprar duas casas pelo preço de uma. De morar pertinho das pessoas que você mais ama.
Casas na Santa Lúcia, próximas ao antares, na Av Menino Marcelo e cambuci, ao antigo big bompreço antares.
Terreno com 180m² e mais uma linda área verde com várias fruteiras, como, coqueiros, mangueiras, jaqueiras, cajueiros, bananeiros e etc...
É constituído por duas casas com praticamente as mesmas características.
cada casa possui;
Dois dormitórios espaçosos e aconchegantes, banheiro social, sala de estar, cozinha ampla, área de serviço arejada e confortável. Apenas uma possui garagem para um carro.
O Bairro do Tabuleiro é também o bairro que possui mais estabelecimentos comerciais formais da cidade. São 705 estabelecimentos. Recentemente, o bairro ganhou uma loja de uma grande rede de supermercados (G Barbosa), e a Tupan e a Distac, lojas de matérias de construção e distribuidoras. Por enquanto, esta loja é a maior da região, pois há previsão de o Carrefour instalar uma das maiores lojas do Brasil, num terreno onde havia uma indústria. O bairro é repleto de micro e pequenas empresas, que se espalham por todo o bairro, mas a presença de grandes empresas na região é forte. A Avenida Vereador Dário Marsíglia é uma das principais vias, pelos seus 2 quilômetros de comércio, sendo a principal rota para bairros circunvizinhos.

No Tabuleiro do Martins, a Petrobras descobriu grandes jazidas de petróleo. Aproveitam-se todos os recursos naturais da área. A água é mineral. A energia é farta; e o clima de planalto permite uma boa qualidade de vida a todos os seus milhares de moradores, que formam um dos mais populosos bairros de Maceió.

O bairro ganhou agência bancária, uma movimentada feira livre, supermercados, mercadinhos, dezenas de outros estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, além de escolas, postos de saúde e outros serviços básicos.

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis em Maceió e Região. E estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 115 países e conta com mais de 142.000 corretores associados ao redor do mundo.

Agenda agora mesmo sua visita e venha realizar este grande sonho!!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos