Duas casa à venda na Santa Lúcia, com 5 dormitórios, garagem para até 3 carros e ponto com

Avenida Belmiro Amorim, Santa Lúcia, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 303153643 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 187.000

O imóvel "Duas casa à venda na santa lúcia, com 5 dormitórios, garagem para até 3 carros e ponto com" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$187.000, 225m² de área e está localizado em Avenida Belmiro Amorim, Santa Lúcia, Maceió.

que excelente oportunidade de morar e ter o seu próprio negócio no mesmo lugar!!

Casa localizada na principal da Santa Lúcia, na Av Belmiro Amorim, próximo a casa do bolo, mercadinhos, padarias e muito mais...
Na verdade são duas casas pelo preço de uma, mais o ponto comercial e garagem para até 3 carros.
Casa da frente com terraço, sala ampla, banheiro social, cozinha super espaçosa, três dormitórios sendo um suíte e a outra casa com área na frente, sala super espaçosa, cozinha, dois dormitórios, área de serviço.

Casa com documentação de compra e venda, portanto, só para pagamento a vista.

Economia
O Bairro do Tabuleiro é também o bairro que possui mais estabelecimentos comerciais formais da cidade. São 705 estabelecimentos. Recentemente, o bairro ganhou uma loja de uma grande rede de supermercados (G Barbosa), e a Tupan e a Distac, lojas de matérias de construção e distribuidoras. Por enquanto, esta loja é a maior da região, pois há previsão de o Carrefour instalar uma das maiores lojas do Brasil, num terreno onde havia uma indústria. O bairro é repleto de micro e pequenas empresas, que se espalham por todo o bairro, mas a presença de grandes empresas na região é forte. A Avenida Vereador Dário Marsíglia é uma das principais vias, pelos seus 2 quilômetros de comércio, sendo a principal rota para bairros circunvizinhos.

No Tabuleiro do Martins, a Petrobras descobriu grandes jazidas de petróleo. Aproveitam-se todos os recursos naturais da área. A água é mineral. A energia é farta; e o clima de planalto permite uma boa qualidade de vida a todos os seus milhares de moradores, que formam um dos mais populosos bairros de Maceió.

O bairro ganhou agência bancária, uma movimentada feira livre, supermercados, mercadinhos, dezenas de outros estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, além de escolas, postos de saúde e outros serviços básicos.

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis em Maceió e Região. E estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 115 países e conta com mais de 142.000 corretores associados ao redor do mundo.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos