Casa para aluguel possui 161 metros quadrados com 3 quartos em Santa Lúcia - Maceió - Ala

Rua Luis Santos de Carvalho, Santa Lúcia, Maceió - AL

Casa para alugar

Cód. 301918557 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel possui 161 metros quadrados com 3 quartos em santa lúcia - maceió - ala" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$1.600 /mês, 100m² de área, varanda e está localizado em Rua Luis Santos de Carvalho, Santa Lúcia, Maceió.

SABINO ALUGA CASA ENORME ?

Procurando um lugar para morar com espaço e conforto na região de Santa Lúcia? Temos a opção perfeita para você!

Esta casa tem uma área total de 161m² e possui uma ampla sala, três quartos aconchegantes e dois banheiros( um foi desativado). A sala de jantar é gigante e é perfeita para receber familiares e amigos em momentos especiais. Também temos uma despensa grande e uma cozinha espaçosa para você preparar suas refeições com tranquilidade. No quintal, você terá um espaço agradável para relaxar e apreciar o clima agradável da cidade.

O valor do aluguel já inclui o IPTU, então você não terá nenhuma despesa extra relacionada à administração do imóvel. Além disso, se você tem um pet, pode ficar tranquilo, pois a casa aceita animais de estimação.

A localização é excelente, próxima ao aeroclube, o que garante fácil acesso a diversos pontos importantes da cidade, além de contar com um comércio bastante diversificado na região.

Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer este casa e ser FELIZ.

CASA DISPONÍVEL PARA LOCAÇÃO É A DA PARTE DE BAIXO

. CONTATO. 8 2 9 8 8 2 2 - 3 9 8 7
. SABINO CRECI 7101/AL

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos