Casa para aluguel possui 132 metros quadrados com 3 quartos em Santa Lúcia - Maceió - Ala

Rua Castro Alves, Santa Lúcia, Maceió - AL

Casa para alugar

Cód. 303324290 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel possui 132 metros quadrados com 3 quartos em santa lúcia - maceió - ala" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.700 /mês, 132m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Castro Alves, Santa Lúcia, Maceió.

SABINO ALUGA CASA MOBILIADA

Alugue agora uma casa mobiliada em Santa Lúcia, com 132 metros quadrados e uma garagem espaçosa. Essa casa conta com uma sala de jantar e estar, proporcionando um ambiente acolhedor e perfeito para receber seus convidados.

Com três quartos, sendo uma suíte, você terá espaço mais do que suficiente para acomodar sua família confortavelmente. A suíte ainda possui ar condicionado, garantindo uma temperatura agradável em todos os momentos.

A casa também possui uma despensa e uma cozinha equipada com armários, geladeira e fogão. Você terá todo o espaço necessário para guardar e preparar seus alimentos.

Além disso, há um banheiro social e um quintal.Na casa não possui televisão.

O valor do aluguel é de apenas 1.700 reais, e já está incluso o serviço de internet. Aproveite essa oportunidade de viver em uma casa completa, pronta para você se mudar e aproveitar desde o primeiro dia.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa maravilhosa. Garanta um lar perfeito para você e sua família, em uma localização privilegiada em Santa Lúcia.
. Contato : 8 2 9 8 8 2 2 - 3 9 8 7
SABINO CRECI 7101/AL

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos