Casa Beira-mar a Venda na 3 Quartos, com Piscina, 122m², Praia do Marceneiro, Mobiliadana

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Casa à venda

Cód. 305791200 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 2.600.000

O imóvel "Casa beira-mar a venda na 3 quartos, com piscina, 122m², praia do marceneiro, mobiliadana" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 2 vagas na garagem, venda por R$2.600.000, 122m² de área total, 122m² de área privada, piscina e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

Não perca a chance de morar ou investir em uma das praias mais paradisíacas do Brasil!

Oferecemos uma casa duplex fantástica a Beira-mar, localizada em um condomínio de luxo à beira-mar em Marceneiro, na famosa Rota Ecológica de Milagres.

Com 3 suítes espaçosas, lavabo, cozinha moderna e totalmente equipada, jardim bem cuidado e piscina privada, essa casa é perfeita para quem busca conforto, privacidade e tranquilidade em um dos destinos mais cobiçados do país.

A casa está completamente mobiliada e decorada com muito bom gosto, pronta para você se mudar ou receber seus hóspedes com estilo e elegância. O condomínio oferece segurança 24 horas, áreas de lazer com academia e acesso exclusivo à praia.

Com excelente potencial para aluguel de temporada, essa casa é um investimento seguro e rentável para quem deseja diversificar sua carteira de investimentos ou obter renda extra durante os períodos de alta temporada.

Não perca mais tempo e agende agora mesmo sua visita! Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa de alto padrão em uma das regiões mais desejadas do litoral brasileiro.

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 




Chave do anúncio: PMCMxT4f2BKeiuwh

  • Piscina

Anunciante
AJ
Ari Soares De Castro Júnior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos