CASAS BE-TATUAMUNHA - Casas a venda beira-mar de Alto Padrão á venda na Rota Ecológica de

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Casa à venda

Cód. 303879682 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.354.176

O imóvel "Casas be-tatuamunha - casas a venda beira-mar de alto padrão á venda na rota ecológica de" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.354.176, 299m² de área total, 299m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

BE TATUAMUNHA A BEIRA MAR



POR RODRIGO FAGÁ (Arquitetura + Desing)



PORTO DE PEDRAS

Chancelada com o selo internacional “Safe Travels” de segurança sanitária do WTTC, essa região detentora de tantas histórias durante nossa colonização, atrai por suas belezas naturais e características culturais de seu povo.
Paisagem rica em manguezais e coqueirais. Com tamanha beleza natural intocada, nosso imaginário decola em uma viagem sem parada.
As praias do Patacho e Tatuamunha são paraísos na terra. Um clima bucólico, bela paisagem do farol, os antigos engenhos de cana e casas grandes dos coronéis finalizam o contexto.


TATUAMUNHA

Distante aproximadamente 103km da capital Maceió, Tatuamunha é um pequeno povoado de pescadores do município de Porto de Pedra em Alagoas, fazendo parte da incrível Rota Ecológica dos Milagres.
Seu nome é indígena significado “tatu pequeno”.
Este animal simpático esconde um horizonte maciço de coqueiros, amendoeiras e cajueiros. Com um mar repleto de tonalidades, únicas. Um tom sobre tom de verdes, esmeraldas e turquesas.
Como toque especial a benção do rio Tatuamunha desembocando na praia, berçário e santuário do peixe-boi marinho, cartão postal da região.
Mangue, rio, mar, trilhas ecológicas com trechos de mata atlântica compõe o cenário perfeito para um lançamento que respeite, entenda e contemple todo esse contexto especial e exclusivo.
 

CARACTERÍSTICAS DO EMPREENDIMENTO

15 casas a beira-mar de alto padrão na praia de Tatuamunha com 184,37m² à 224,85m², todas com Solário de 62,64m², entregue equipado.

•3 Suítes com varanda, sendo 1 Master, piscina, DECK, Living, Hall, cozinha, despensa, lavabo, quaradouro, área de serviço, rouparia, DCE;

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 




Chave do anúncio: 5DYBIw70Sx546LX8

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos