VENDO PREDIO EM OTIMA LOCALIZAÇAO NO CRUZEIRO DO SUL - RIO LARGO

Rio Largo, AL

Galpão / Depósito à venda

Cód. 299898573 - Atualizado há mais de 1 mês

98m² de Área

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Vendo predio em otima localizaçao no cruzeiro do sul - rio largo" possui Venda por R$300.000, 98m² de área e está localizado em Rio Largo, AL.

PREDIO COM CASA E DOIS PONTOS COMERCIAS

Esta é uma oportunidade única para quem busca uma residência espaçosa e rentável em uma região em pleno desenvolvimento comercial. Localizado em um dos bairros mais promissores da região, este prédio conta com dois pontos comerciais térreos e uma ampla casa acima. Com fachada em destaque na principal rua do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, este imóvel está próximo a importantes pontos de referência, como a escola Claudizete Lima e a igreja Católica Sagrado Coração de Jesus. Com área comercial e residencial, este prédio é perfeito para quem deseja investir em um negócio lucrativo e ainda desfrutar de uma moradia confortável em um local tranquilo e bem localizado. A casa possui três quartos, sendo uma suíte, além de um banheiro social. Os dois pontos comerciais também contam com um banheiro .

O terreno do prédio mede 7,5 metros de frente e 13 metros de fundo, e a casa possui apenas a escritura do terreno, com IPTU . Além disso, a propriedade fica em frente à praça Teresa Rodrigues Ribeiro, perto de tudo o que você precisa para o seu dia a dia. Não perca esta oportunidade única de investimento e agende já sua visita!

* A CASA EM CIMA ESTA SEM ACABAMENTO FINAL



* Para maiores informações e visitas ,entre em contato : 8 2 9 8 8 2 2 - 3 9 8 7 ILZA SABINO CRECI 7101

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos