Vende-se um prestigioso imóvel para fins comerciais

Centro, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 299833884 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.280.000

O imóvel "Vende-se um prestigioso imóvel para fins comerciais" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.280.000, 914m² de área, piscina e está localizado em Centro, Maceió.

apresentamos-lhes esta grande casa de alta qualidade arquitetônica para o crescimento do seu negócio, ideal para você que deseja abrir ou expandir o seu empreendimento, seja ele um escritório, centro clínico ou até mesmo um centro empresarial.
Com ótima localização e de fácil acesso, é uma excelente escolha para quem deseja estar perto do centro da cidade, mas fugir da agitação, e ainda continuar numa localização estratégica sem ter que enfrentar trânsito lento ou parado.
A casa conta com 652 m2 de área de uso e de 914 m2 superfície total. 14 cômodos amplos para até 40 funcionários podem ser adaptados para a sua necessidade. A superfície inclui um jardim lindo com grande piscina, um verdadeiro oásis no Centro da cidade, tornando-se uma excelente área de convívio, espera e encontros, onde seus clientes podem se sentir em completa tranquilidade.
Arquitetura histórica, reforma contemporânea, infraestrutura moderna, usos versáteis, atmosfera maravilhosa: tudo isso e mais esta casa extraordinária oferece.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos