Casa no Arquipélago do Sol Barra de são Miguel (Grand Bahama

Maceió, AL

Casa em condomínio à venda

Cód. 001114790 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa no arquipélago do sol barra de são miguel (grand bahama" possui 4 dormitórios, venda por R$900.000, 240m² de área e está localizado em Maceió, AL.

Belíssima casa no condomínio fechado Arquipelago do Sol na Barra de São Miguel (Grand Bahama) com 4 quartos sendo 3 suítes, sala de estar de jantar, wc social, área de serviço, área de lazer com piscina e churrasqueira, de esquina, terreno medindo 15x30 e área construída com 240m².

O GRAND BAHAMA é a primeira etapa do loteamento Arquipélago do Sol, constituído de 183 lotes distribuídos em 10 quadras, apresentando 11 ruas, 6 praças, complexo esportivo e social, estação própria de tratamento de água (ETA), além de uma área de preservação ambiental de 10.732m², localizado à margem do Rio Niquim, onde podemos ter um convívio pacífico e harmonioso com a mãe natureza. O condomínio conta ainda com um moderno sistema de segurança por câmeras, cerca elétrica e infravermelho, além de guarita e segurança motorizada.


Localizado na linda BARRA DE SÃO MIGUEL, o GRAND BAHAMA está distante 400m da praia, em área exclusiva, com acesso único e banhado em grade parte pelo ainda belo Rio Niquim. Um lugar de paz e tranquilidade para toda família.

Características da casa em condomínio:

  • Piscina
  • Armários Embutidos
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Quarto De Empregada

Anunciante
S1
Site Integrado 11

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos