Torres deTrindade 2/4, excelente oportunidade AP

Antares, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 302432400 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 215.990

O imóvel "Torres detrindade 2/4, excelente oportunidade ap" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$215.990, 40m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Antares, Maceió.

Torres de Trindade oferece tudo o que sua família merece, em uma localização privilegiada para facilitar ainda mais o seu dia-a-dia em Maceió. Venha se encantar!

Apartamentos com 2 dormitórios na Região do Antares em condomínio fechado, com elevador e vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa com piscina para a sua família se divertir sem sair de casa.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. ?Torres de Trindade?oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, energia solar nas áreas comuns, laminado nos quartos (exceto térreo) e muito mais.

E para personalizar ainda mais o seu apartamento,?ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como?Kit Acabamentos?em nossa plataforma?Mundo da Casa, o marketplace da MRV. Para saber mais?sobre, acesse nosso WhatsApp e conheça todas as possibilidades de como transformar o seu novo mundo!

Mais informações:

Imobiliária Apêhouse
CRECI 7393J
Contato WhatsApp: 82 99933-3741.

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos