TINTORETTO - Apartamento Studio à Venda com 38m² no Melhor da Ponta Verde - Maceió Alagoas

Ponta Verde, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 305972346 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 589.700

O imóvel "Tintoretto - apartamento studio à venda com 38m² no melhor da ponta verde - maceió alagoas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$589.700, 38m² de área total, 38m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Ponta Verde, Maceió.

Se você busca o ápice do luxo e sofisticação, sua espera acabou! A Lares Construtora, renomada no mercado alagoano, apresenta o lançamento mais aguardado do ano: o Edifício Tintoretto. Localizado em Ponta Verde, próximo ao Lopana, esse empreendimento é uma oportunidade única para quem quer investir e viver com estilo.

Apartamentos Studios de 29 a 59m² - Pura Elegância e Conforto
Cada detalhe foi pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Desde 29m² até 59m², os apartamentos do Edifício Tintoretto garantem espaços inteligentes e bem distribuídos. Desfrute de uma vida luxuosa com o toque exclusivo da Lares.

Área de Lazer na Cobertura - Vista Deslumbrante de Maceió
Relaxe e divirta-se no paraíso particular que é a cobertura do Edifício Tintoretto. Piscina jacuzzi, academia completa, e uma área gourmet exclusiva para momentos inesquecíveis. Aproveite a vista panorâmica de Maceió enquanto desfruta do melhor da vida.

️ Infraestrutura Completa - Do Mezanino ao Térreo
No mezanino, aproveite espaços de trabalho modernos e salas para suas necessidades. No térreo, desfrute de lojas charmosas, restaurantes e cafeterias, proporcionando comodidade à sua porta.

Administração Profissional pela Housi - Sua Tranquilidade em Boas Mãos
O Edifício Tintoretto será administrado pela Housi, empresa reconhecida por sua excelência na gestão imobiliária. Você tem a opção de alugar seu imóvel por temporada ou anual, sem obrigatoriedade. Deixe a Housi cuidar do seu investimento com maestria.

Entrega Prevista para JUNHO/2027 (com Habite-se) - Reserve já o Seu Lugar no Paraíso
Essa é sua chance de fazer parte de um empreendimento único em Maceió. Seja para investir ou morar, o Edifício Tintoretto é a escolha certa. A entrega está prevista para junho de 2027, garantindo que você desfrute de seu novo lar com total tranquilidade.

Invista com Segurança - Construtora Lares, a Número 1 em Alagoas
Não perca a oportunidade de ganhar dinheiro com o pré-lançamento do Edifício Tintoretto. Venha para a Oscar Freire de Maceió e viva a exclusividade que só a Lares Construtora pode oferecer.

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 1N0XfX9bkBtNkIWM

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
AJ
Ari Soares De Castro Júnior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos