Terreno de 960m² na Avenida Juca Sampaio: excelente escolha para investimento comercial em

Serraria, Maceió - AL

Terreno / Lote à venda

Cód. 304221746 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Terreno de 960m² na avenida juca sampaio: excelente escolha para investimento comercial em" possui Venda por R$950.000 e está localizado em Serraria, Maceió.

Venha conferir essa incrível oportunidade de negócio!

Este terreno de 960m² está localizado na Avenida Juca Sampaio, vizinho ao Fórum, com 16 metros de frente e 16 metros de fundo, tornando-o uma escolha excepcional para investimento comercial.

Com uma localização privilegiada na avenida principal, o terreno tem grande visibilidade e fácil acesso para quem deseja estabelecer um negócio próspero.

O terreno é plano, e tem toda a documentação em dia, o que significa que você pode iniciar a construção do seu negócio imediatamente. Este é o local perfeito para qualquer tipo de comércio, como um supermercado, posto de gasolina, loja, restaurante, entre outros.

Além disso, a proximidade com o Fórum e a avenida movimentada proporciona ainda mais oportunidades de negócios. A área é bem iluminada e segura, oferecendo um ambiente agradável e seguro para clientes e funcionários.

Não perca a chance de fazer parte do desenvolvimento desta área em expansão. Este terreno é uma opção única para aqueles que buscam investir em um negócio lucrativo. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este espaço incrível.

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 




Chave do anúncio: kdBDwUyTA4l2dxg1

Características do terreno ou lote:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
AA
Aridecastro.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos