Studio à Venda no Edifício Sky Concept, Jatiúca, Maceió - AL

Rua Comerciário José Pontes de Magalhães, Jatiúca, Maceió - AL

Flat / Studio à venda

Cód. 303149340 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Studio à venda no edifício sky concept, jatiúca, maceió - al" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$650.000, 43m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua Comerciário José Pontes de Magalhães, Jatiúca, Maceió.

Sky Concept!!!

Compartilhe experiências sem abrir mão da sua privacidade e independência. O Sky Concept traz para a melhor localização da Jatiúca, um mundo de inovações para quem quer viver o melhor de Maceió tem a oferecer. Você não precisa escolher entre a beira do mar e ter o seu próprio lugar. Liberte-se.

Localizado na primeira quadra da antiga Av. Amélia Rosa, a vida acontece ao redor do Sky Concept. Essa é a região que atrai turistas e maceioenses de todas as idades, seja pelo lazer proporcionado pela orla mais bonita e invejada do Brasil, seja pela vida noturna e pela diversidade da gastronomia local.

Studio mobiliado e decorado, com sala, quarto, banheiro e cozinha/apoio integrados. Com decoração clean, foi-se explorado os revestimentos de madeira para proporcionar elegância e conforto. Com projeto luminotécnico aconchegante, aqui você irá ver de perto como setorizar um ambiente e aproveitar cada espaço da melhor forma.

Com um lazer completo, o Sky Concept possui diversos diferenciais como, compartilhamento de pranchar, bike e lavanderia, sky convenience store e café, grill (cobertura), lounge com piscina com vista para o mar e muito mais.

Venha viver esse sonho!

* Imagens relacionadas ao decorado.

Entre em contato!

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos