? À venda: Casa Amarela, uma joia beira-mar em Paripueira! ?

Paripueira, AL

Casa à venda

Cód. 301060257 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "? à venda: casa amarela, uma joia beira-mar em paripueira! ?" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 250m² de área e está localizado em Paripueira, AL.

20 minutos de Maceió, esta é a oportunidade que você esperava para adquirir um verdadeiro paraíso à beira-mar na encantadora cidade de Paripueira. Apresentamos a Casa Amarela, uma propriedade deslumbrante com vistas deslumbrantes, com um bônus adicional: um calendário de aluguel que lhe proporcionará uma renda mensal!
Casa Amarela é uma residência imponente, com um total de 4 quartos, sendo 1 suíte principal e 1 suíte reversível, perfeita para receber sua família e amigos com conforto e privacidade. Além disso, possui um banheiro social e um banheiro externo, garantindo comodidade e praticidade para todos.
o adentrar na Casa Amarela, você será recebido por uma espaçosa sala de jantar, onde momentos inesquecíveis serão compartilhados com seus entes queridos. A sala de estar, igualmente espaçosa e aconchegante, é ideal para relaxar e desfrutar de uma vista magnífica do mar.
cozinha é um espaço funcional e bem equipado, projetado para atender às necessidades de qualquer chef gourmet. Adjacente à cozinha, há uma área de serviço ampla e prática, facilitando as tarefas diárias.
lém disso, a Casa Amarela oferece um jardim bem cuidado, onde você poderá desfrutar da brisa marítima e momentos de tranquilidade. Também possui um quarto de empregada, perfeito para acomodar seus funcionários com conforto.

E para completar, a Casa Amarela conta com uma garagem espaçosa, com capacidade para 4 carros, proporcionando comodidade e segurança para você e seus convidados.

Mas as vantagens dessa propriedade não param por aí. A Casa Amarela já possui um calendário de aluguel estabelecido, o que significa que, além de adquirir uma residência incrível, você também receberá uma renda mensal garantida. É uma excelente oportunidade de investimento!

Não perca tempo! Venha conhecer a Casa Amarela e descubra como é viver em um verdadeiro paraíso beira-mar, em uma das cidades mais encantadoras do litoral. Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar dessa experiência única!

Entre em contato conosco pelo telefone 82-99681-1155.Estamos ansiosos para mostrar a você todos os detalhes da Casa Amarela e ajudá-lo a realizar seu sonho de morar em um lugar paradisíaco.

? Seja bem-vindo à Casa Amarela! Sua vida à beira-mar começa aqui! ?

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos