PRÉDIO COMERCIAL NA PRAIA DE MACEIÓ

Rua Charme, Barra de São Miguel, AL

Galpão / Depósito à venda

Cód. 305986691 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Prédio comercial na praia de maceió" possui 1 banheiro, 80 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 2.415m² de área total, 350m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Charme, Barra de São Miguel, AL.

PRÉDIO COMERCIAL NA PRAIA DE MACEIÓ - Excelente Ponto Comercial bem pertinho da Praia e a 200m da Igreja da Cidade.

Terreno com 2.415m2 com área construída de 350m2
Localização: Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas a 30 Km de Maceió, Acesso por via duplicada.
Característica da cidade: Lugar histórico com longa extensão de mar com praias de mar calmo (protegida por arrecifes), própria para banho e passeios de barco. Banhada por um grande rio navegável, com ampla fauna e flora (manguezais preservados). A cidade não é grande mas oferece boa infra-estrutura de bancos, correio, supermercados, restaurantes e hotéis. Muito bonita, possui imenso potencial turístico e é uma ótima oportunidade para investimento
Característica do terreno: Plano, imóvel raro, totalmente legalizado e escriturado. Localizado na via principal da cidade (Rua João Florencio, no.10) proximo ao centro, do cais, marinas e da praia. O terreno tem largura de 23 metros x 105 metros de comprimento.
Frente para rua transformada em calçadão e parte de trás com acesso para outra rua.
Construção existente: De alvenaria com ampla área coberta, que já foi restaurante com capacidade para 150 pessoas, banheiros, cozinha, depósito. Área externa calçada, murada em um lados e cercada com grades na parte frontal. Atualmente possui preparação para 3 kitinetes que podem ser usados para alugar ou morar.

Bom para Bares, Restaurantes e,Pizzarias , Hotéis e Pousadas.
Barra de São Miguel é um município de Alagoas repleto de maravilhas naturais. A praia oferece um clima muito agradável para os turistas aproveitarem, além do belo cenário, que convida a todos para se sentarem na areia enquanto se maravilham com a beleza do mar. Ela conta com uma estreita faixa de areia clara e fina, mar de águas calmas e cristalinas, que mais parece uma grande piscina natural e é propício para o banho e para a prática de esportes náuticos, como o jet ski, stand up paddle e o caiaque.
ATENÇÃO - Podem ocorrer alteração de preço e disponibilidade sem prévio aviso
81 99777.0882
79 99816.9218
Inst - bobarrudape
www.bobarruda.com.br
Atuamos em Recife-PE e temos parceiro em Maceió-AL e Aracaju-SE.
Temos serviços Imobiliários ( avaliação, despachantes com parcerias juntos aos cartórios para regularização imobiliária como escrituras e registros etc).

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos