Perfil investidor! Alta rentabilidade e valorização - Condições Facilitadas!

Rua Marechal Arthur Alvim Câmara, Jatiúca, Maceió - AL

Flat / Studio à venda

Cód. 301025097 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 309.995

O imóvel "Perfil investidor! alta rentabilidade e valorização - condições facilitadas!" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$309.995, 28m² de área e está localizado em Rua Marechal Arthur Alvim Câmara, Jatiúca, Maceió.

LUCRATIVO E SEGURO! APROVEITE AGORA!

Descubra o empreendimento perfeito para investidores inteligentes como você! Localizado a apenas 400 metros da deslumbrante praia de Maceió, este projeto integrado é o que há de mais valorizado no mercado imobiliário.

Apresentamos apartamentos de 1 e 2 quartos, com metragens de 25 a 62 m², que oferecem um alto potencial de retorno financeiro. A Construtora Moura Dubeaux, garante a qualidade e a excelência desse empreendimento.

Com uma localização estratégica, próximo ao corredor Vera Arruda, bares e restaurantes, este investimento é uma oportunidade única de obter valorização e rentabilidade máximas. Aproveite o potencial de crescimento e lucro dessa região em constante desenvolvimento!

Masatenção! Essa oportunidade é exclusiva para investidores visionários. Oferecemos condições especiais de pagamento, especialmente pensadas para maximizar seus ganhos e tornar seu investimento ainda mais atrativo.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo e garanta sua vaga nesse empreendimento de sucesso. Transforme seus sonhos em realidade e colha os frutos de um investimento seguro e lucrativo.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos