Parque Mirante da Barra - 40m² a 49m² - São Jorge - Maceió, AL - ID3565

São Jorge, Maceió - AL

Lançamento à venda

Cód. 127754495 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 154.372

O imóvel "Parque mirante da barra - 40m² a 49m² - são jorge - maceió, al - id3565" possui Venda por R$154.372 e está localizado em São Jorge, Maceió.

A MRV apresenta um excelente projeto para o São Jorge, para trazer mais qualidade de vida para você.



O Parque Mirante da Barra é um condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no São Jorge com todo conforto, tranqulidade e segurança que sua família precisa, além de uma completa área delazer para sua família se divertir sem sair de casa.



Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Mirante da Barra oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, portas especiais, laminado nos quartos e muito mais.



More no bairro São Jorge, uma região com vista privilegiada para as belezas naturais da região, que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família. Além disso a MRV irá construir uma área de convivência de 5 mil metros quadrados, fora dos condomínios, para toda a população se divertir.



À 10 minutos da Praia Cruz das Almas, próximo ao Parque Shopping Maceió, UNIT (Universidade Tiradentes), Colégio Adventista de Maceió, Shopping Miramar, Hipermercado GBarbosa, bancos e loja de construção. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Gustavo Paiva, Av. Josefa de Melo, Av. Juca Sampaio e Rua Fred Stone.



R-2 161.648



Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Espaço Fitness, Espaço Gourmet, Piscinas Adulto e Infantil



*Valor referente a unidade: 2q (40) - 402/06



*Preço sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos