More com uma estrutura de lazer e facilidades de um resort 5 estrelas

Avenida Álvaro Otacílio, Ponta Verde, Maceió - AL

Casa em condomínio para alugar

Cód. 299634439 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.904.000 /Mês

O imóvel "More com uma estrutura de lazer e facilidades de um resort 5 estrelas" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.904.000 /mês, 186m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Álvaro Otacílio, Ponta Verde, Maceió.

ao mais novo empreendimento de luxo, onde o conforto e o estilo se encontram para criar uma experiência de vida extraordinária!

Este complexo de condomínios oferece uma combinação perfeita de espaço, elegância e funcionalidade para atender às suas necessidades. Com vários duplex disponíveis, você terá a escolha entre as opções de 3 e 4 quartos, ambos com 3 suítes para garantir o máximo de privacidade e conforto.

A área de estar/jantar é um convite para o relaxamento e a convivência, com uma cozinha americana integrada que permite o preparo de refeições e a interação social ao mesmo tempo. Há ainda uma área de serviço completa, com quarto de serviço e banheiro, para maior comodidade do dia a dia.

Mas o verdadeiro destaque deste empreendimento é sua área de lazer. O terraço gourmet com piscina privativa oferece um espaço único para receber amigos e familiares. Imagine-se relaxando na piscina ao ar livre ou apreciando o sol em uma das espreguiçadeiras à beira da piscina.
E o melhor de tudo é que este condomínio está localizado dentro de um complexo de resort de luxo na praia mais bonita de Maceió, com uma ampla gama de instalações e facilidades para tornar sua vida ainda mais confortável e prazerosa. Com uma estrutura de lazer completa, você terá acesso a academia, salão de festas, sala de jogos, área gourmet, quadras esportivas, espaço para pets e muito mais.

Não perca a oportunidade de viver em um empreendimento tão incrível como este! Venha conhecer e se encantar com a sofisticação, a privacidade e o estilo de vida que só este condomínio pode oferecer!

Brandao Imobiliária
Creci

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos