Mansão luxuosa no Condomínio San Nicolas

Serraria, Maceió - AL

Casa em condomínio à venda

Cód. 303383987 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO SOB CONSULTA

CONDOMÍNIO R$ 850

O imóvel "Mansão luxuosa no condomínio san nicolas" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda com preço sob consulta, condomínio por R$850, 600m² de área, piscina, varanda e está localizado em Serraria, Maceió.

luxuosa nunca habitada no Condomínio San Nicolas! com 600m2 arquitetura moderna e pé direito duplo.
imóvel em 2 Lotes totalmente nascente, acesso para 2 ruas diferentes do condomínio. - Pavimento térreo interno: 1 suíte, lavabo, ampla sala de estar e jantar, cozinha super moderna, área de serviço e DCE completo; - Área Gourmet com lavabo, dispensa, piscina com Deck molhado
Garagem para 4 carro; - Pavimento superior com acesso através de escada e Elevador, ampla varanda com acesso a todos os cômodos, sala de cinema com lavabo, 2 suítes, sendo uma máster com closet e um belíssimo banheiro com jacuzzi e acesso a 2 varandas, sendo uma delas privativa da suíte máster. Com muito charme e leveza, ela conta com um projeto arquitetônico funcional oferecendo versatilidade e ambientes aconchegantes. Tudo isso com a segurança de um condomínio fechado e completo de área de lazer, tendo: campo de futebol, quadra de tênis, academia, playground, salão de festas, piscina, espaço gourmet, muito verde e tranquilidade.

Andrea Melo- Creci 4569

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos