Mais um Fantástico lançamento Residencial Toulon com até 2/4 AP

Avenida Menino Marcelo, Cidade Universitária, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 302431979 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 206.990

O imóvel "Mais um fantástico lançamento residencial toulon com até 2/4 ap" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$206.990, 38m² de área, piscina, varanda e está localizado em Avenida Menino Marcelo, Cidade Universitária, Maceió.

TOULON, Sua excelente localização no Tabuleiro do Martins aliado a dois quartos com opção de varanda e área privativa são tudo que sua família sempre buscou. No Residencial Toulon além de ter a praticidade de uma torre com elevador, você também vai poder celebrar momentos especiais no salão de festas ou espaço gourmet, relaxar a beira da piscina ou aproveitar muitos outros itens de lazer que vão lhe proporcionar momentos inesquecíveis.

Aqui tudo foi pensado para tornar a seu dia a dia mais prático, por isso é próximo a escolas, ampla estrutura comercial, supermercados e muito mais, para que você possa dedicar seu tempo ao que realmente importa, sua família.

Viva próximo a tudo que você precisa no dia a dia, escolas, supermercados, postos de combustível e muito mais.

Lista de recursos:
PetPlay, Bicicletário, Espaço gourmet, Espaço kids, Piscina adulto, Piscina infantil, Playground, Salão de festas gourmet.

Mais informações:

Imobiliária Apêhouse
CRECI 7393J
Contato WhatsApp: 82 99933-3741.

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos