Lançamento - Apartamentos BEIRA MAR na Barra de São Miguel - 1 a 3 quartos

Barra de São Miguel, AL

Apartamento à venda

Cód. 298906661 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 645.000

O imóvel "Lançamento - apartamentos beira mar na barra de são miguel - 1 a 3 quartos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$645.000, 44m² de área, piscina e está localizado em Barra de São Miguel, AL.

- Vendas 05

O Sunshine Residence é um elegante condomínio de frente para o mar, situado em uma das áreas mais desejadas da Barra de São Miguel. Com uma localização privilegiada, oferece um ambiente perfeito para aqueles que desejam desfrutar da beleza da região.

Os apartamentos beira-mar, com opções de 1, 2 ou 3 quartos, variam de 44m² a 110m², proporcionando uma ampla variedade de opções para os moradores. Cada apartamento é cuidadosamente projetado para maximizar a vista do mar, com acabamentos sofisticados e modernos que garantem conforto e praticidade.

O edifício possui um pilotis com recepção, área gourmet, home cine, piscina e uma área de frente para o mar. Os três pavimentos oferecem espaços amplos e bem iluminados, enquanto o estacionamento garante a segurança e a comodidade dos moradores.

Com todo o lazer e a estrutura necessária, o Sunshine Residence é o lugar perfeito para quem busca a vida em frente ao mar.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos