KitNet 02 quartos, no Poço, perto de tudo

Rua Carlos Gomes, Poço, Maceió - AL

Kitnet para alugar

Cód. 293950417 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800 /Mês

O imóvel "Kitnet 02 quartos, no poço, perto de tudo" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$800 /mês, 40m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Carlos Gomes, Poço, Maceió.

térreo tipo Kit Net, de frente pra rua, área de serviço, cozinha, sala e WC, cerâmica, laje, gesso e chuveirão, próximo ao Hospital da Mulher, Escolas, Supermercados, 2km do Maceió Shopping e outros.


Mais 01 semana e já entrego!!!

Mas vamos lá para as observações:
Queria lembrar que está escrito: “KitNet“, isso, vou repetir: “KitNet“, você sabe o que é ? caso não conheça, e isso é natural, vou falar, é um troço pequeno, que na maioria das vezes só tem um quarto que já é acoplado a sala cozinha e WC, isso, é PEQUENO.
Se você está pensando numa casa bacana,NÃO, não me mande mensagem não serve pra vc, vc procura outro produto!!
Se você está pensando num apartamento térreo legal, NÃO, não me mande mensagem não serve pra vc, vc procura outro produto!!
Se você está pensando num KitNet, pequeno como eles são, perto de muita coisa e provavelmente perto do seu trabalho mande mensagem, talvez lhe sirva!

“Ah mas eu vi mais barato“ olha, se vc sabe onde tem um kit net, mais bem localizado que esse, mais bem construído e com melhor preço, eu n sei pq vc tá perdendo tempo falando comigo, vá simbora alugar esse e me diga onde é, que até eu quero saber, mas não compare banana com maçã, uma estrutura de laje feito com responsabilidade.
Esse produto é funcional, é pra quem precisa estar perto de algum lugar, numa construção boa, de bom gosto e bem feita!!!é funcional!
Os “haters“ (que eu n sabia que existe até “hater“ de anúncio de , pqp), questionam: “Ah mas n existe kitnet de 2 quartos“, não, e vc usa o outro quarto como quiser, isso é um plus, e não fator depreciativo, vc pode usar como um quato infantil para seu filho (a), seu escritório, uma sala, um closet, se estiver dividindo o aluguel com seu amigo(a), cada um fica com um quarto, enfim...eu poderia passar o dia sugerindo como utilizar esse 2º ambiente, que chamo de quarto pq tem porta.
O resto é só alegria,#maispaznomundo!

Não tenho pressa em alugar, apenas tenho meu jeito de negociar, prático e rápido! Visite a obra!!



Características da kitnet:

  • Área De Serviço
  • Permitido Animais
  • Guarda roupa

Anunciante
EB
Evandro Brandão

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos