ITA PATACHO - Condomínio de Lotes Beira-Mar na Praia Patacho - Rota Ecológica dos Milagres

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Terreno / Lote à venda

Cód. 304220893 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 557.230

O imóvel "Ita patacho - condomínio de lotes beira-mar na praia patacho - rota ecológica dos milagres" possui Venda por R$557.230, piscina e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

Seja proprietário de um lote em um dos destinos mais exclusivos do Brasil, a Praia do Patacho - a única praia em Alagoas a possuir o selo azul, a mais importante certificação internacional de praias. Um prêmio voluntário ecológico que considera questões como gestão ambiental, qualidade da água, bem-estar, segurança e serviços.

Com opções de lotes que variam de 450m² a 1.309m², incluindo as últimas unidades disponíveis de beira-mar, o Ita Patacho é um condomínio com 800 metros de praia, completo com beira-mar que proporciona uma experiência única de vida e lazer.

Unidades disponíveis para aproveitar o melhor da vida incluem uma piscina refrescante, quadra de beach tennis, quadra de tênis, minicampo de futebol, playground, academia de ginástica, lounges, espaço gourmet e espaço ecumênico.

O Ita Patacho oferece um estilo de vida incomparável, em uma localização privilegiada com acesso fácil a uma das praias mais famosas do Brasil. Este condomínio exclusivo é perfeito para quem procura um estilo de vida tranquilo e relaxante.

Não perca esta oportunidade de possuir um lote em um dos destinos mais desejados do Brasil. Entre em contato agora e agende sua visita!

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 



Chave do anúncio: IPnv6GIImdtmHFk4

Características do terreno ou lote:

  • Playground: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
AA
Aridecastro.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos