Hotel COMERCIAL em Maceio - AL, beira mar

Beira Mar, Maceió - AL

Loja à venda

Cód. 303089558 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000.000

O imóvel "Hotel comercial em maceio - al, beira mar" possui 98 dormitórios, 97 suítes, 10 banheiros, 100 vagas na garagem, venda por R$300.000.000, varanda e está localizado em Beira Mar, Maceió.

DESFRUTE DA PERFEIÇÃO DA NATUREZA

Resort 5 Estrelas Único: Descubra um resort 5 estrelas que é a verdadeira perfeição da natureza. Localizado em uma localidade privilegiada, esse resort é um verdadeiro oásis de luxo e conforto. Atualmente com 96 quartos, ele pode ser expandido para alcançar a grandiosa marca de 400 quartos, tornando-se um dos maiores e mais impressionantes resorts da região.

Reconhecimento de Excelência: Sinta-se confiante ao investir nesse resort de prestígio, pois ele já faz parte dos 10% melhores hotéis segundo o TripAdvisor. Sua consideração é um testemunho da qualidade e excelência dos serviços oferecidos, atraindo turistas e visitantes do mundo todo. Seja parte de um empreendimento vencedor, reconhecido por sua excelência em hospitalidade.

Pé na Areia Exclusivo: O que torna esse resort ainda mais especial é o fato de ser o único Pé na Areia na cidade. Aproveite de uma experiência única de hospedagem em uma localização privilegiada, onde a praia é o seu quintal. Os hóspedes se encantarão com a comodidade e facilidade de acesso à praia e a sensação de estar em sintonia com a natureza.

Baixa Temporada Inexistente: Com esse resort, esqueça a preocupação com baixa temporada! Aqui, o movimento é constante e as oportunidades de negócios são constantes durante o ano todo. Seja qual for a época, sempre haverá turistas ansiosos para vivenciar uma experiência inesquecível desse resort paradisíaco.

Investimento de Valor: Com um valor de 300 milhões de reais, esse resort é uma oportunidade única de investimento no setor hoteleiro. A localização estratégica, a excelência dos serviços e a alta demanda garantem retornos sólidos e constantes para os investidores. Seja dessa parte empreendimento de sucesso e desfrute dos benefícios financeiros e pessoais que ele proporciona.

Entre em Contato Agora: Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre essa joia do setor hoteleiro. Nossa equipe especializada está pronta para fornecer todas as informações necessárias e auxiliar você a tornar-se parte

Fale conosco: 99837-4442 -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos