Excelente oportunidade de casa a venda em Arapiraca - Alagoas

Rua Estelita de Macêdo, Santa Esmeralda, Arapiraca - AL

Casa à venda

Cód. 300524140 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Excelente oportunidade de casa a venda em arapiraca - alagoas" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$460.000, 390m² de área e está localizado em Rua Estelita de Macêdo, Santa Esmeralda, Arapiraca.

perca a chance de adquirir uma casa incrível no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca! Com um lote de 13x30, essa casa única tem uma área construída de 330m2, com 4 quartos, sendo uma suíte. Além disso, a casa possui uma ampla sala de estar e jantar, cozinha convencional, garagem coberta para 4 carros e área de serviço.

A localização é simplesmente espetacular. O bairro é seguro e tranquilo, oferecendo a você e sua família todo o conforto e segurança que precisam. A casa está localizada em uma esquina, o que proporciona ainda mais privacidade e um terreno único que aumenta ainda mais o valor do imóvel.

A casa é 100% conservada, em excelente estado de conservação. A casa é lajeada, garantindo ainda mais segurança e solidez.

Não espere mais! Adquira essa casa incrível e desfrute de tudo o que o bairro Santa Esmeralda tem a oferecer. Entre em contato com a Brandão Imobiliária hoje mesmo e agende uma visita!“

7324 J

Arthur Tenório
82982301270

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos