Excelente Casa de alto padrão na ilha da croa na Barra de Santo Antônio

Barra de Santo Antônio, AL

Casa para alugar

Cód. 299185262 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.300 /Mês

O imóvel "Excelente casa de alto padrão na ilha da croa na barra de santo antônio" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$4.300 /mês, 250m² de área, piscina e está localizado em Barra de Santo Antônio, AL.

um município de grande potencial turístico, as piscinas naturais complementam o que existe de mais bonito para ser visitado. Distante pouco menos de 40 km de Maceió, Barra de Santo Antônio, no litoral Norte, tem tudo para quem deseja conhecer um lugar que mais se parece com um paraíso tropical. O rio, de mesmo nome, é um convite a passeios em pleno contato com a natureza. As praias conservam ainda características selvagens. E as linhas de arrecifes formam piscinas naturais de uma limpidez incontestável e uma atração toda especial.

Cortada pelo Rio Santo Antônio, daí vem à origem de seu nome, a Barra se divide em duas partes: a mais urbana, que integra a estrutura da cidade, e navegando pelo rio ou atravessando a ponte, a parte mais nativa, onde se concentram os pontos turísticos, entre eles a Ilha da Croa, as praias desertas, como a do Carro Quebrado e as piscinas naturais. Neste lado situam-se também os prédios mais antigos, como o da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, do Século XVIII.
Característica do imovel
casa térreo e 1 andar de alto padrão sendo 4 quartos com 2 suíte, sala para 2 ambiente, 2 vagas de garagem, piscina, wc social, além disso fica a 500 metro do mar, podendo desfrutar de Bares e restaurante , passeio nas piscinas natural um verdadeiro paraíso.
Agende sua Visita
jose Danubio
creci 4400

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos