EDIFÍCIO VARANDAS MAR DO NORTE - LANÇAMENTO

Rua Professor João Ulysses Moreira, Cruz Das Almas, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 298717369 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.543.745

O imóvel "Edifício varandas mar do norte - lançamento" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.543.745, 144m² de área, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Professor João Ulysses Moreira, Cruz Das Almas, Maceió.

é melhor com vista para o mar

O Varandas Mar do Norte é um empreendimento único, que impressiona pela sofisticação e o equilíbrio entre natureza e conforto. Bem-vindo à sua varanda com vista para a felicidade.

Felicidade é um conceito abstrato que a gente vai transformar em algo bem concreto com o Varandas Mar do Norte. Um empreendimento com Arquitetura e Design exclusivos incorporados a uma paisagem exuberante.

É a simetria perfeita entre o que você sonha hoje e as possibilidades do amanhã. Um empreendimento que abraça a elegância e é envolvido pelo esplendor do mar de Maceió.

Além da vista permanente para o mar turquesa de uma das orlas mais lindas do país, o Varandas Mar do Norte contará com uma área de 5,460m² destinada somente ao lazer, se tornando o edifício com a mais moderna e completa área comum do mercado.

Um projeto desenvolvido para surpreender a todos, seja pelos seus detalhes de acabamento, seja pela sua tecnologia e inovação. Um verdadeiro marco que a Fortex lança na região que mais se valoriza da capital alagoana.


Todos os apartamentos com vista para o mar

Apartamentos 173,57m2 a 184,91m2
4 suítes + dependência de empregada completa

Apartamentos 137,69m2 a 144,11m2
3 suítes + dependência de empregada completa

Cobertura Garden 277,62m2 a 298,74m2
4 suítes + dependência de empregada completa + piscina

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos