Descubra o Paraíso da Praia do Francês! Seu Refúgio Tranquilo Está Aqui!

Marechal Deodoro, AL

Apartamento para alugar

Cód. 303130418 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900 /Mês

O imóvel "Descubra o paraíso da praia do francês! seu refúgio tranquilo está aqui!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$900 /mês, 65m² de área, imóvel mobiliado, guarda roupa e está localizado em Marechal Deodoro, AL.

está em busca de um refúgio tranquilo? Temos a resposta perfeita para você! Este apartamento incrível, localizado na deslumbrante Praia do Francês, é tudo que você precisa para viver próximo à natureza e desfrutar de um estilo de vida descontraído.

**Razões para Escolher Este Apartamento:**

**Atividades Sem Fim:** Imagine acordar todas as manhãs com a difícil escolha entre tomar um belo banho de sol, fazer uma caminhada relaxante à beira-mar ou se aventurar em emocionantes esportes aquáticos. Aqui, tudo isso é possível e está ao seu alcance!

**Investimento Inteligente:** A Praia do Francês é um verdadeiro destino de sonhos, com investimentos recentes em infraestrutura. Este é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e beleza na praia, especialmente em uma fase da vida em que o conforto e a serenidade são primordiais.

**Conveniência ao Seu Alcance:** Aqui você terá o melhor dos dois mundos - uma vida tranquila na praia e fácil acesso à agitação urbana. A capital, Maceió, fica a apenas 20 km de distância, oferecendo uma ampla gama de serviços, comércio e entretenimento.

**Oportunidade Incrível:** Aproveite agora um valor abaixo do mercado! Além disso, o aluguel inclui condomínio, IPTU e água, proporcionando a você tranquilidade financeira. O apartamento já vem mobiliado com geladeira, fogão, sofá, cama de casal, armário e guarda-roupa, ou seja, você não precisa se preocupar com nada.

**Entre em Contato Hoje Mesmo!** Mas atenção, essa oportunidade é imperdível e não durará para sempre. Ligue agora mesmo para reservar uma visita e viva pessoalmente toda a maravilha que este apartamento incrível tem a oferecer.

Viva seus sonhos! Venha conhecer este paraíso e garanta um lugar onde a tranquilidade e a felicidade estão sempre presentes. Não perca tempo, estamos esperando por você!

  • Imóvel mobiliado
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos