Condomínio Lagos do Francês, lotes de 240m² - Próximo a Praia do Francês - Marechal Deodor

Centro, Marechal Deodoro - AL

Terreno / Lote à venda

Cód. 305928711 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 129.228

O imóvel "Condomínio lagos do francês, lotes de 240m² - próximo a praia do francês - marechal deodor" possui Venda por R$129.228, 240m² de área total, 240m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Centro, Marechal Deodoro.

Descubra o seu refúgio dos sonhos!

Se você está em busca de um lugar para construir a vida que sempre quis, então não procure mais! Apresentamos a você o novo Condomínio de Lotes no Condomínio Lagos do Francês, onde os seus sonhos se tornam realidade.

Com lotes generosos de 240m², aqui você terá espaço de sobra para criar o lar dos seus sonhos, seja para construir a casa perfeita para sua família ou investir em um futuro brilhante.

E o melhor de tudo? Oferecemos condições de pagamento que cabem no seu bolso! Com até 120 meses para pagar, você pode garantir seu lote sem pesar no orçamento, tornando seu sonho ainda mais acessível.

Mas as vantagens não param por aí! Nosso empreendimento é 100% regularizado, proporcionando a você segurança e tranquilidade para construir seu lar. Com 45 mil m² de área de lazer, você terá à disposição uma variedade de opções para relaxar e se divertir, incluindo:

Piscina
Quadras Poliesportivas
Quadra de Vôlei de Praia
Playground
Skate Park
️ Lago

Além disso, o Condomínio é completamente fechado, com guarita de acesso e ruas asfaltadas para garantir sua privacidade e conforto. E para sua conveniência, contamos com redes de água, esgoto e drenagem já instaladas.

Não perca a chance de fazer parte deste incrível empreendimento! Agende agora mesmo uma visita e comece a construir o futuro dos seus sonhos no Condomínio de Lotes [Nome do Condomínio]. O lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis com sua família. Venha fazer parte dessa história de sucesso!

Seu sonho começa aqui!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 18ipOeapPTwNvjkk

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante
AJ
Ari Soares De Castro Júnior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos