Casa mobiliada à venda tem 300 m², com 3 suites, às margens da Lagoa,com piscina

Avenida Alípio Barbosa da Silva, Pontal da Barra, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 294933465 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa mobiliada à venda tem 300 m², com 3 suites, às margens da lagoa,com piscina" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, venda por R$700.000, 300m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Avenida Alípio Barbosa da Silva, Pontal da Barra, Maceió.

casa fica no bairro Pontal da Barra, no piso superior de uma galeria de artesanato, com 300 m², em dois pisos,com acesso de entrada através de rampas com corrimão de madeira.
Tem no primeiro pavimento toda área principal, com salas, cozinha, escritório e biblioteca, 1 suite com ar condicionado, 2 lofts com suite, um hall na entrada principal e área de lazer com piscina suspensa, de borda infinita , com vista para a Lagoa Mundaú , .
Com acesso por escada vazada tem-se no segundo pavimento, varanda gourmet, pomar em vasos, churrasqueira em alvenaria, lavandeira e amplo sótão, que serve como depósito e oficina de ferramentas.
Vende-se com porteira fechada, com toda a ambientação constante na casa, excetuando-se roupas pessoais e pequenos objetos de valor sentimental ou acessórios de pequeno porte.
Não possui garagem, entretanto a rua e o bairro em si são muito tranquilos e possui estacionamento bem em frente, sempre disponível.
Trata-se de um bairro com 5 mil habitantes, turístico, conhecido como bairro das rendeiras e dos pescadores. Fica na rua principal, entre a praça da Igreja e a praça da escola municipal e colônia dos pescadores.
A frente da casa é para a Lagoa, com visão completa,. O projeto arquitetônico privilegia a área de convivência com cozinha americana e 3 ambientes de sala: de jantar, de tv e de estar, além do deck e piscina , com piso em polipropileno em tom de madeira , com chuveirão, e pequena churrasqueira que funciona como extensão da área de convivência por ser vazada e com vidros temperados que permitem visão interna.
O hall de entrada no meio da casa e onde terminam as rampas, divide a área das suites e escritório, do resto da casa, mantendo privacidade ao espaço de dormir.
O motivo da venda é mudança dos proprietários e daí a opção da venda completa com todo o mobiliário.
Trata-se de uma peculiaridade cujo interesse é de poucos, têm-se consciência disto, é uma quebra de paradigma, mas caso vc opte por morar numa capita, com toda estrutura que comporta isto e ao mesmo tempo busca tranquilidade, segurnça, acesso a mar e lagoa e tudo que isto comporta em termos de esporte e lazer, bem como além de privacidade e vista espetacular quer usufruir de vida urbana como se estivesse num vilarejo em qualquer lugar do mundo, onde circulam pessoas à pé, se recebem turistas e o artesanato faz parte do dia-a-dia e pra fechar tem sol o tempo todo e o clima é agradável, sem altas temperaturas, você encontrou seu lugar. Traga seus pertences pessoais, dê seu toque personalizado e desfrute de tudo, com wifi, tv a cabo e suporte tecnológico, tenha um estilo de vida de bem estar e qualidade de vida. Aguardamos você.
Agendar visita com a corretora Dagmar Canesi. Aberto a negociações.

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Permitido Animais
  • Portão Eletrônico
  • Piscina
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos