CASA À VENDA NO CLIMA BOM 3/4 ,2 BANHEIROS SENDO 1 SUÍTES E GARAGEM

Rua José Alves, Antares, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 300739661 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 165.000

O imóvel "Casa à venda no clima bom 3/4 ,2 banheiros sendo 1 suítes e garagem" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$165.000, 132m² de área, varanda e está localizado em Rua José Alves, Antares, Maceió.

À VENDA NO CLIMA BOM 3/4 ,2 BANHEIROS SENDO 1 SUÍTES

CASA À VENDA NO CLIMA BOM 3/4 ,2 BANHEIROS SENDO 1 SUÍTES. O referido imóvel se localiza próximo ao termnal em rua asfaltada virada para sombra com conforto e boa ventilação. A casa possui garagem e varanda , além de e bom quintal , o que deixa sua roupas e plantas bem confortáveis.
Está procurando uma casa na cidade de Maceió com conforto e muito espaço que parece com a vida no campo? Onde você ouve os pássaros pela manhã, tem sossego, com muitas árvores e acesso a natureza? Então você encontrou o seu lar!
Imóvel localizado a:
5 minutos do Supermercado Bom Dia
5m da ufal.
Farmácia na outra rua ;
1 minutos da Avenida Durval de Góis Monteiro
10 minutos para Hospital Metropolitano e Ufal;
3 minutos da feira livre do bairro onde se compra tudo fresquinho e verdinho;
Imóvel localizado próximo à Avenida Durval de Góis Monteiro, Localizado na Rua São José nº 45 , no Clima Bom , com fácil acesso a locomoção para todas as vias da cidade!
Imóvel não aceita financiamento, preço super atrativo, proprietário aceita propostas.
Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita! Faça sua proposta no final! Logo quem conhecer irá se apaixonar por esta casa ampla e aconchegante com posição solar nascente ..
Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis em Maceió e Região. E estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 115 países e conta com mais de 142.000 corretores associados ao redor do mundo.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos