Casa de primeiro andar no Barro Duro

Rua Alba Mendes Falcão, Barro Duro, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 299335829 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 82.000

O imóvel "Casa de primeiro andar no barro duro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$82.000, 110m² de área, varanda e está localizado em Rua Alba Mendes Falcão, Barro Duro, Maceió.

oportunidade de morar em um bairro super desejado, de fácil acesso e principalmente, aproveitar a possibilidade de sair do aluguel e adquirir o seu próprio lar.

Pois o bairro do barro duro fica numa localização privilegiada, próximo a faculdades, restaurantes, grandes e variados tipos de comércios, como escolas, postos de gasolina, ponto de ônibus e etc,

o imóvel é um duplex constituído por casa térrea com sala ampla, cozinha e sala de jantar super espaçosas, banheiro social e área de serviço. Toda na cerâmica.
e na parte superior , uma sala, dois quartos sendo uma suíte e varanda, porém, em fase de acabamentos. Hoje encontra-se apenas com a alvenaria e contra piso.

Documentação de compra e venda, portanto, venda só a vista!!!

Preço de ocasião... venha conhecer sua nova moradia!!!

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis em Maceió e Região. E estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 115 países e conta com mais de 142.000 corretores associados ao redor do mundo.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos