Casa para venda com 1026 metros quadrados com 8 quartos em Pitanguinha - Maceió - AL

Rua Dom Santino Coutinho, Pitanguinha, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 300469366 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa para venda com 1026 metros quadrados com 8 quartos em pitanguinha - maceió - al" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 1.026m² de área, varanda e está localizado em Rua Dom Santino Coutinho, Pitanguinha, Maceió.

à procura de uma casa espaçosa e com potencial para um ponto comercial? Esta casa localizada no bairro da Pitanguinha é a escolha perfeita para você!

Com um total de 1026m², esta propriedade oferece um amplo espaço interno e externo com uma área verde espetacular. A casa possui 8 quartos e 6 banheiros, perfeito para acomodar grandes famílias ou para ser transformado em clínicas, escritório e pousada

A casa possui duas salas, proporcionando um ambiente espaçoso. Alguns quartos possui varanda, oferecendo uma vista panorâmica da área ao redor.

O ponto forte desta propriedade é a sua localização, situada próxima à Avenida Fernandes Lima, uma das principais avenidas da cidade. Esta casa é ideal para quem deseja estabelecer um ponto comercial, devido à sua localização estratégica e fácil acesso.

Kleber Ferraz
CRECI 5639

Acompanhe o casal corretor pelo instagram @kleberferraz.imoveis @lisiferraz.imoveis

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos