Casa para aluguel tem 320 metros quadrados com 4 quartos em Antares - Maceió - Alagoas

Avenida Menino Marcelo, Antares, Maceió - AL

Casa para alugar

Cód. 301138949 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.200 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel tem 320 metros quadrados com 4 quartos em antares - maceió - alagoas" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, aluguel por R$6.200 /mês, 320m² de área, varanda e está localizado em Avenida Menino Marcelo, Antares, Maceió.

SABINO ALUGA LINDA CASA SEMI MOBILIADA

Se você está em busca de uma casa ampla, moderna e semi mobiliada, a casa em Antares é perfeita para você! Com 320 metros quadrados, a casa oferece 4 quartos, sendo uma suíte embaixo e duas na parte de cima, além de um quarto de empregada com banheiro. O andar superior conta ainda com uma sala de cinema, varanda e closet. Na parte de baixo, a casa dispõe de uma espaçosa sala de estar e jantar, cozinha com dispensa e área de serviço.A casa conta ainda com 4 vagas de garagem e está localizada em um condomínio exclusivo, que oferece segurança e tranquilidade para seus moradores. O valor do aluguel já inclui o condomínio, água e IPTU. Ah, e se você tem um pet, ele é mais que bem-vindo!

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel incrível como este! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa maravilhosa casa em Antares.

SABINO CRECI 7101/AL
8 2 9 8 8 2 2 - 3 9 8 7

TENHO O VÍDEO COMPLETO DA CASA

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos