Casa para aluguel possui 1000 metros quadrados com 5 quartos em Barro Duro - Maceió - Ala

Rua Santa Luzia, Barro Duro, Maceió - AL

Casa para alugar

Cód. 301484600 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.700 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel possui 1000 metros quadrados com 5 quartos em barro duro - maceió - ala" possui 5 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, aluguel por R$6.700 /mês, 1.000m² de área, piscina e está localizado em Rua Santa Luzia, Barro Duro, Maceió.

CASA PARA FINS COMERCIAL ou RESIDENCIAIS

Imagine morar em um lugar espaçoso, confortável e refinado, com 1.000m² de área construída e todos os detalhes pensados para trazer o melhor do conforto e lazer. Essa é a casa duplex que temos para oferecer em Barro Duro.

Com 5 quartos, sendo 4 suítes, a casa é perfeita para famílias grandes ou para quem aprecia ter espaço e privacidade. A sala de cinema é ideal para reunir os amigos e a família para assistir aos seus filmes e séries favoritos, enquanto a sala de estar é perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho.

Cozinhar na cozinha ampla e bem equipada é um verdadeiro prazer, e a área de serviço com DCE permite que você tenha ainda mais praticidade no dia a dia. Trabalhar em casa ou estudar ficou ainda melhor com um escritório à disposição.

A ótima localização da casa, com fácil acesso a todas as comodidades do bairro, oferece um estilo de vida prático e moderno. E quando você quiser um pouco de private spa, pode contar com uma piscina privativa para relaxar. E ainda por cima, tem 10 vagas na garagem para sua comodidade.

E o melhor de tudo? O valor do aluguel já inclui água e IPTU, trazendo mais economia e facilidade para sua vida. Essa é a oportunidade perfeita para viver em um lugar maravilhoso e desfrutar do melhor que Barro Duro tem a oferecer. Venha conferir!

Contato: 8 2 9 8 8 2 2 - 3 9 8 7
ILZA SABINO CRECI 7101/AL

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos