Casa Nova em condomínio fechado para venda. Possui 214 metros quadrados com 4 quartos

Marechal Deodoro, AL

Casa em condomínio à venda

Cód. 303586065 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa nova em condomínio fechado para venda. possui 214 metros quadrados com 4 quartos" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 214m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Marechal Deodoro, AL.

ao luxo e conforto do seu novo lar em um condomínio fechado de alto padrão. Apresentamos uma casa que ultrapassa todas as expectativas e é perfeita para tornar seus sonhos realidade.

Com um terreno espaçoso de 12x42 metros e uma área construída de 214m2, esta casa oferece um ambiente amplo e aconchegante para você e sua família desfrutarem. Com 04 quartos, sendo 03 suítes, você terá espaço de sobra para acomodar todos com conforto e privacidade.

A sala para 02 ambientes e a cozinha integrada criam um espaço perfeito para momentos de convivência e entretenimento. Além disso, a área gourmet proporciona uma opção extra para receber os amigos e familiares com estilo.

E não para por aí: este imóvel também oferece um terreno nos fundos, pronto para a construção de uma piscina e um espaço de lazer para você desfrutar de momentos relaxantes e divertidos.

Não perca essa oportunidade única de viver em um ambiente de alto padrão, com todo o conforto e sofisticação que você merece. Aproveite agora e faça dessa casa o seu novo lar.

Agende uma visita e comece a viver o estilo de vida que você sempre sonhou. Não deixe para depois, pois essa casa inigualável pode ser sua. Invista no melhor e aproveite todos os benefícios incomparáveis que ela tem a oferecer.

Esta é a sua chance de adquirir uma casa em um condomínio fechado de alto padrão. Não espere mais, pois o futuro começa agora.“
Whatsapp
Whatsapp

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos