Casa no Antares, 3 suítes, 2 vagas, casa solta, DCE, acabamento refinado

Avenida Menino Marcelo, Antares, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 302842015 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 760.000

O imóvel "Casa no antares, 3 suítes, 2 vagas, casa solta, dce, acabamento refinado" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$760.000, 176m² de área e está localizado em Avenida Menino Marcelo, Antares, Maceió.



Visite-nos no endereço eletrônico: portelamczimoveis, para obter maiores detalhes.

A PORTELA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, te apresenta mais um belo imóvel no bairro do Antares, em ambiente extremamente residencial, mas a poucos minutos de uma estrutura completa, na área de serviços e comércio. Estando a sua disposição: creches, colégios, faculdades, bancos, restaurantes, galerias, shopping e academia. 

A casa está na fase final de acabamento, a poucos dias da sua conclusão. Esse imóvel possui características importantes, como: pavimento único, a casa é solta em todos os lados, para um ótimo aproveitamento da ventilação e iluminação, possui jardim, vaga coberta para dois veículos, terraço, sala ampla para dois ambientes muito bem divididos, cozinha com conceito aberta, fazendo uma ótima integralização entre sala e cozinha. Hall de circulação, banheiro social, três suítes, quarto de serviço, banheiro de serviço e área de serviço. Todos os ambientes ficaram com tamanhos ideais, fora a tudo o que já foi exposto, os materiais empregados, são de excelente qualidade, não ficando a dever a nenhuma casa de condomínio de alto padrão. O terreno possui uma metragem ideal, com 10 metros de frente, 10 metros de fundo, com 30 metros nas laterais, totalizando uma metragem quadrada de 300m², com 176 metros quadrados de área construída.

Não demore, venha logo constatar o potencial dessa casa.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos