Casa na Avenida Rotary, para fins comerciais

Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 302758675 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Casa na avenida rotary, para fins comerciais" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 172m² de área, varanda e está localizado em Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, Maceió.

no endereço eletrônico: portelamczimoveis, para obter maiores detalhes.

A PORTELA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, te apresenta um excelente empreendimento no bairro da Gruta de Lourdes, em avenida comercial, com uma excelente infraestrutura, próximo de: bancos, academias, creches, colégios, faculdades, supermercados, hospitais, restaurantes, e shopping.

O imóvel está na esquina da principal avenida do bairro da Gruta de Lourdes, com enorme potencial para um ponto comercial.  

A casa está construída em um terreno de 15 metros de frente, 9 metros de fundo, 30 metros na lateral direita e 23 na lateral esquerda, totalizando quase 400 metros quadrados de área de terreno, com 176 metros de área construída, com a seguinte configuração: terraço, garagem para dois veículos, dois corredores laterais, quintal, dependência de secretária, uma sala grande para dois ambientes, três quartos, sendo uma suíte, escritório, e cozinha.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos