Casa de esquina 02 casas com 4 quartos, na cidade universitária, Maceió Alagoas

Rua A, Cidade Universitária, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 302776038 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 310.000

O imóvel "Casa de esquina 02 casas com 4 quartos, na cidade universitária, maceió alagoas" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$310.000, 140m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua A, Cidade Universitária, Maceió.

Seu sonho de investir em um imóvel rentável e aconchegante está prestes a se tornar realidade em Novo Jardim! Temos duas casas de esquina maravilhosas, perfeitas para você que busca rentabilidade e um lar aconchegante para chamar de seu. ????

???? Cada casa possui 02 quartos espaçosos, proporcionando conforto para toda a família. Imagine poder usar um dos quartos como um home office ou um espaço para hóspedes!

? A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para preparar suas refeições favoritas e receber amigos e familiares para momentos especiais.

? Os banheiros são bem projetados, oferecendo praticidade e privacidade para você e sua família.

?A sala de estar é o espaço perfeito para reunir-se e relaxar, criando memórias inesquecíveis com quem você ama.

?Além disso, você terá uma garagem espaçosa para proteger seus veículos do sol e da chuva, garantindo a sua tranquilidade e segurança.

? O bairro é simplesmente encantador, tranquilo e cercado pela natureza. Você terá a sensação de viver em um refúgio, mas com a conveniência de estar próximo a tudo o que precisa, como escolas, supermercados, restaurantes e comércios locais.

? E o melhor de tudo: essa oportunidade única está com um preço imperdível de apenas 310 mil reais! Não deixe escapar essa chance de ouro para realizar seu sonho de investir em um imóvel rentável e ter um lar acolhedor para sua família.

? Então, não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente essas duas casas incríveis. Estamos ansiosos para te ajudar a conquistar esse novo capítulo em sua vida. Seja bem-vindo ao lar dos seus sonhos no conjunto Novo Jardim!
Atualizado em: 24 de Julho de 2023

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos