Casa espaçosa e aconchegante

Cidade Universitária, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 300200060 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa espaçosa e aconchegante" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$350.000, 500m² de área, varanda e está localizado em Cidade Universitária, Maceió.

espaçosa e aconchegante com um grande quintal, que lhe proporciona a sensação de estar em uma chácara, agora disponível para venda! Com um terreno de 10 x 50, totalizando 500m², você terá espaço de sobra para reunir amigos e familiares em momentos inesquecíveis.

A área construída da casa é de 7,5 x 18, distribuída em 03 quartos, sendo 01 suíte, 01 banheiro social, sala, cozinha ampla, varanda, área de serviço e área de lazer. Todos os cômodos foram planejados para atender às suas necessidades, oferecendo conforto e praticidade em um só lugar.

A localização da casa é privilegiada, estando próxima a shopping, padarias, mercados, farmácias, ao terminal de ônibus do Graciliano Ramos e a igrejas. Você terá acesso rápido a todas as facilidades que precisa, sem precisar se deslocar muito.

A casa possui escritura e IPTU quitado, o que lhe proporcionará ainda mais tranquilidade na hora da compra.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar espaçoso e agradável, com toda a comodidade e praticidade que você precisa! Entre em contato conosco e agende uma visita pelo whatsapp (82) 99346-7759

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos