Casa em Tabuba com piscina

Barra de Santo Antônio, AL

Casa à venda

Cód. 298931203 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Casa em tabuba com piscina" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, venda por R$440.000, 270m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Barra de Santo Antônio, AL.

é uma praia calma, com recifes e corais próximo ao banhista proporcionando piscinas naturais para um banho de mar relaxante.

Tabuba fica localizada no litoral norte de Alagoas e reserva surpresas inesquecíveis. O encontro do rio com o mar, por exemplo, nunca mais sairá de suas lembranças. Se você encontrar a maré baixa então, saberá o que é um verdadeiro paraíso.

Nessas ocasiões a praia se parece com uma lagoa, o mar fica tranquilo e super convidativo. Você certamente fará ótimas fotos. A praia ainda ´é muito receptiva para quem gosta de fazer uma caminhada com os pés na areia, apreciar o visual enquanto caminha é um dos privilégios de quem mora e visita esse paraíso.

Sobre a casa gostaria de salientar o espaço que você tem na frente de casa com um cajueiro lindo, imponente... charmoso! Além de uma piscina onde você certamente não sentirá vontade de sair de casa pois o imóvel é extremamente aconchegante.

No pavimento térreo temos:
01 terraço amplo em L
Sala de estar e jantar
Cozinha
Despensa
Área de serviço
Wcb social
Dependência
Wcb de visita/piscina
Churrasqueira

Pavimento superior:
2/4 com suíte compartilhada
varanda

O Imóvel registrado como terreno.
Cosntrução não averbada.
Não pode ser financiada

OPORTUNIDADE!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos