Casa em Condomínio para Locação em Arapiraca, Canafístula, 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banh

Canafístula, Arapiraca - AL

Casa em condomínio para alugar

Cód. 305858199 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa em condomínio para locação em arapiraca, canafístula, 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banh" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 360m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Canafístula, Arapiraca.

Encantadora residência situada em posição privilegiada, voltada para a nascente, em um dos condomínios mais desejados da região, o Condomínio Altaville. Este imóvel, distribuído em dois pavimentos, oferece conforto, espaço e praticidade para toda a família.
No pavimento térreo, encontramos um charmoso jardim que dá as boas-vindas aos visitantes, além de uma ampla garagem com capacidade para dois veículos. Ao adentrar a casa, somos recebidos por uma generosa sala de estar/jantar, ideal para momentos de convívio e descontração. O ambiente conta também com um banheiro social, garantindo comodidade aos moradores e convidados.
A suíte principal, localizada neste mesmo pavimento, é um verdadeiro refúgio, oferecendo privacidade e conforto, além de um closet. A cozinha, funcional e bem iluminada. Adjacente à cozinha, temos a área de serviço, despensa e uma churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Há ainda espaço reservado para a instalação de uma piscina, proporcionando momentos de relaxamento e diversão nos dias ensolarados. Esta residência também se destaca por sua posição solta dos dois lados, garantindo maior privacidade e iluminação natural.
No pavimento superior, temos duas suítes reversíveis, uma delas com um closet, oferecendo flexibilidade de uso de acordo com as necessidades dos moradores.
A área construída totaliza 150,60 m², em um terreno amplo de 12 x 30 metros (360,00 m²), proporcionando espaço suficiente para viver momentos inesquecíveis em família.
Não perca a oportunidade de residir em um dos locais mais desejados da região, desfrutando de conforto, segurança e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer de perto esta incrível oportunidade!



- Ar Condicionado,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Despensa, Closet,

- Lazer: Churrasqueira,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos