Casa aluguel anual, 200 metros da praia, barra de são miguel, Alagoas, 4/4 sendo uma suite

Barra de São Miguel, AL

Casa para alugar

Cód. 301095996 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Casa aluguel anual, 200 metros da praia, barra de são miguel, alagoas, 4/4 sendo uma suite" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 150m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Barra de São Miguel, AL.

o prazer de apresentar esta encantadora casa rústica disponível para aluguel anual. Localizada a apenas 200 metros da bela praia de Barra Mar, esta residência oferece uma atmosfera acolhedora e tranquila, perfeita para quem busca uma vida à beira-mar.

Com um total de 4 quartos, incluindo uma suíte espaçosa, esta casa oferece conforto e privacidade para toda a família ou grupo de amigos. Os quartos são aconchegantes e bem-iluminados, decorados com elementos rústicos que combinam perfeitamente com a atmosfera praiana.

A proximidade com a Pousada da Lua é um grande destaque desta propriedade, permitindo fácil acesso a restaurantes, bares e outras comodidades locais. Além disso, a casa está convenientemente situada a apenas 5 minutos das piscinas naturais, conhecidas por suas águas paradas e cristalinas. Essas piscinas naturais são protegidas por uma extensa barreira de coral com 3 km de comprimento, proporcionando uma experiência de mergulho e snorkeling inesquecível para os amantes da natureza.

A casa em si possui um charmoso estilo rústico, com detalhes em madeira e pedra que evocam uma sensação de autenticidade. A área de convivência é ampla e arejada, com uma sala de estar aconchegante e uma cozinha totalmente equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas com ingredientes locais frescos.

O espaço externo é igualmente encantador, com um jardim bem cuidado e um terraço coberto onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. Há também um churrasco, ideal para confraternizações e momentos de lazer.

Não perca a oportunidade de desfrutar desta casa rústica maravilhosa, que combina perfeitamente o charme do estilo rústico com a proximidade do mar e das belezas naturais da região. Agende uma visita agora mesmo e comece a desfrutar de uma vida tranquila e inspiradora à beira-mar.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos