Casa de Alto Padrão com vista para o mar - Condomínio Horizonte Fênix

Rua do Campo, Jacarecica, Maceió - AL

Casa em condomínio à venda

Cód. 302853474 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.400.000

O imóvel "Casa de alto padrão com vista para o mar - condomínio horizonte fênix" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$4.400.000, 690m² de área, piscina, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua do Campo, Jacarecica, Maceió.

Fênix (03)

Localização do Imóvel:
- Casa em condomínio em Jacarecica

Descrição e Diferenciais do Imóvel:
- A área de propriedade é de 1105 m², a casa tem uma superfície 660 m² de nova construção, com vidros cor azul, mármore de Carrara branco, revestimento tijolos a vista, piso de marmilha, luminária de importação italiana, piscina com prainha, borda infinita luminária LED, feita com pastilhas de mosaico, sistema de alarme, jardim com irrigação automatizada, apoio com barzinho, banheiro, doucha.
As peças dos banheiro são da marca Deca, os acabamentos em aço polido da Hydra e as torneiras e miscelador marca italiana, a cozinha é da marca Todeschini com eletrodomésticos Bosch (geladeira, lava- louça), coifas e fogão da Falmec, paredes em cerâmica de aço.
A casa possui andar térreo e primeiro andar. No andar térreo encontramos, uma entrada, uma grande varanda, sala jantar, sala estar, sinuca show de bola, cozinha, despensa, área de serviço, banheiro para empregada, deposito materiais, garagem de duas vagas no segundo andar tem: 3
suíte, hidromassagem Jacuzzi.

Formas de Pagamento Aceitas:
- A vista ou financiamento bancário.

Contato:
- Arthur Ferreira Creci: 2872
82.98879.4757 (WhatsApp)

  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos