Casa com 6 dormitórios na principal do Barro duro, 816m2, excelente localização!

Avenida Muniz Falcão, Barro Duro, Maceió - AL

Casa à venda

Cód. 299220628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Casa com 6 dormitórios na principal do barro duro, 816m2, excelente localização!" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$780.000, 816m² de área, varanda e está localizado em Avenida Muniz Falcão, Barro Duro, Maceió.

RE/MAX AL MARE.

Excelente casa na avenida principal do Barro Duro (Muniz Falcão), com 816m2, terreno medindo 17x48. Imóvel tem acesso pela avenida principal e pela rua dos fundos. OPORTUNIDADE para quem pensa em morar ou investir em comércio devido sua ótima localização.
Este belo imóvel possui 6 quartos no total, sendo 2 suítes, 3 banheiros, 4 salas, cozinha, despensa, área de serviço, garagem para 6 carros, portão eletrônico. Suíte master possui banheira e closet. A parte social da sala conta com um lindo jardim de inverno com iluminação em LED e um bar.
Casa toda “solta“, com grande área aberta de quintal, possuindo assim bastante espaço e liberdade para possíveis reformas, ampliação, etc.
Próximo a faculdades, escolas, supermercados, farmácias, etc.

Agende já sua visita!

Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis em Maceió e Região. E estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo pois a RE/MAX está presente em mais de 115 países e conta com mais de 142.000 corretores associados ao redor do mundo.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos