Arbo Residence: Seu refúgio urbano de luxo com estilo e conforto incomparáveis!

Rua Machado Lemos, Ponta Verde, Maceió - AL

Apartamento à venda

Cód. 301318210 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.857.000

O imóvel "Arbo residence: seu refúgio urbano de luxo com estilo e conforto incomparáveis!" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.857.000, 165m² de área, piscina e está localizado em Rua Machado Lemos, Ponta Verde, Maceió.

Arbo Residence é um empreendimento residencial construído pela renomada construtora V2. Trata-se de um lançamento que oferece uma proposta de vida moderna e confortável, atendendo a todas as necessidades do dia a dia.

O residencial conta com unidades compostas por três suítes, o que proporciona privacidade e comodidade aos moradores. As suítes são espaçosas e bem projetadas, oferecendo um ambiente aconchegante para descanso e relaxamento.

Além das suítes, o Arbo Residence foi cuidadosamente planejado para atender a todas as demandas do cotidiano. O empreendimento possui uma ampla área de convivência, com espaços destinados ao lazer, como piscina, salão de festas, área gourmet e academia. Dessa forma, os moradores têm a disposição locais para relaxar, receber amigos e praticar atividades físicas sem precisar sair de casa.

A construtora V2 é reconhecida pela excelência na qualidade de seus empreendimentos e pela atenção aos detalhes. Com uma reputação sólida e conceituada, a V2 é conhecida por entregar projetos modernos, duráveis e funcionais, atendendo às necessidades e expectativas dos seus clientes.

O Arbo Residence é uma opção ideal para quem busca um lugar para morar que alie conforto, praticidade e bom gosto. Com suas suítes bem planejadas e a variedade de espaços de convivência, o empreendimento promete proporcionar uma experiência de vida agradável e satisfatória para seus moradores.

saiba mais através do contato:

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos