Apto na Serraria, 3/4, suíte, mobiliado, 2 vagas

Serraria, Maceió - AL

Apartamento para alugar

Cód. 301363941 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Apto na serraria, 3/4, suíte, mobiliado, 2 vagas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 63m² de área, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Serraria, Maceió.



Visite-nos no endereço eletrônico: portelamczimoveis, para obter maiores detalhes.

A PORTELA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS, te apresenta excelente imóvel para locação no bairro da Serraria, muito bem localizado, com uma ótima infraestrutura a sua disposição, próximo de: supermercados, academias, clínicas, hospitais, bancos, restaurantes, creches, colégios, faculdades, restaurantes, empresarial com diversos especialistas, ponto de ônibus para os principais pontos da cidade, e muitas avenidas como alternativas de fuga do trânsito. 

O condomínio possui características importantes para proporcionar segurança, como: guarita, com portaria 24 horas no sistema presencial, portões automatizados, interfone e circuito interno de câmeras. A área de lazer está constituída de: praça, playground, salão de festa, quadra de areia, área para cooper, piscina adulto e piscina infantil. 

O apartamento possui 63 metros quadrados, com a seguinte configuração: sala para dois ambientes, cozinha com área de serviço integrada, hall de circulação, banheiro social, três quartos sendo um suíte. O imóvel está mobiliado conforme as fotos do anúncios.

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos