Apartamentos a Venda 2 Suítes e Rooftop - Naay Villas Boutique na Praia de Tatuamunha Rota

Centro, São Miguel Dos Milagres - AL

Apartamento à venda

Cód. 305911908 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 831.000

O imóvel "Apartamentos a venda 2 suítes e rooftop - naay villas boutique na praia de tatuamunha rota" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$831.000, 109m² de área total, 109m² de área privada, piscina e está localizado em Centro, São Miguel Dos Milagres.

Imagine morar ou investir em um empreendimento pé na areia de uma das mais lindas praias do Brasil, na Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas. Isso é possível no Naay Villas Boutique! Este empreendimento é um verdadeiro convite para você viver uma experiência exclusiva e muito além da sua imaginação.

Localizado na bela Tatuamunha, uma reserva de preservação ambiental e santuário do peixe-boi marinho, este complexo de apartamentos de 2 suítes + rooftop é um investimento completo, entre o rio e o mar de Tatuamunha.

O Naay Villas Boutique é o lugar perfeito para descansar o corpo e acalmar a mente. Aqui, você pode desfrutar de diversas opções de lazer dentro e fora do complexo, como piscina de areia adulto e infantil, hidromassagem, academia, beach bar, beach boulevard, beach tênis, NAAYbistrô e restaurante.

Além disso, o empreendimento tem vários diferenciais, como energia solar, água de chuveiro com aquecimento solar, carregador de veículos elétricos, economizador de energia, gerador full e é beira mar. O Naay Villas Boutique é gerido pela VHC (Vacation Home Collection), uma moderna gestão de locação por temporada, que cuidará dos seus hóspedes gerando rentabilidade, com praticidade, transparência, segurança e conforto para você e seus hóspedes.

Aproveite a localização privilegiada do Naay Villas Boutique para conhecer as principais atrações da região, como:
São Miguel dos Milagres (6 km),
Praia do Patacho (4,9 km),
Japaratinga (19 km),
Maragogi (29 km),
Maceió (105 km)
Recife (164 km).

Não perca a chance de descobrir o paraíso na terra! Reserve agora sua estadia no Naay Villas Boutique na Rota Ecológica dos Milagres.

Economize o seu tempo e deixe eu te ajudar nessa negociação! 
Fale comigo pelo WhatsApp ou me ligue ️ (82) 9 9944.4408
Ari de Castro
Corretor de Imóveis
CRECI 6356
Clique no link e siga-me no Instagram para acompanhar as oportunidades! 




Chave do anúncio: e4uAmE3PEPM8Ci4T

  • Piscina

Anunciante
AJ
Ari Soares De Castro Júnior

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos